15 de outubro de 2006


FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDO TIO NUNO


Hoje é um dia muito especial, porque é dia do teu aniversário!
Eu acho que é um dia muito especial, porque és o meu tio preferido e fazes-me as vontades como, por exemplo: ir ao cinema, andar de vespa, jogar basquete, etc. Espero que voltes rápido de Ourique, meu querido amigo, porque estou cheio de saudades tuas.
Adoro-te muito, és extraordinário e não há tio como tu – para mim! És o tio mais fixe da humanidade, porque me fazes feliz.

O teu sobrinho querido, Guilherme Manuel
15 de Outubro de 2006

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Gui

Não tive palavras para te responder alguém mais inspirado escreveu por mim.

"Ja fiz cócegas à minha irmã só para que deixasse de chorar, ja me queimei
a brincar com uma vela, ja fiz um balão com a pastilha que se me colou na
cara toda, ja falei com o espelho, ja fingi ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violinista, mago, caçador e trapezista; ja me
escondi atras da cortina e deixei esquecidos os pés de fora; ja estive sob
o chuveiro até fazer chichi.


Ja roubei um beijo, confundi os sentimentos, tomei um caminho errado e
ainda sigo caminhando pelo desconhecido.
Ja raspei o fundo da panela onde se cozinhou o creme, ja me cortei ao
barbear-me muito apressado e chorei ao escutar determinada música no
autocarro.


Já tentei esquecer algumas pessoas e descobri que são as mais difíceis de
esquecer.
Ja subi às escondidas até ao terraço para agarrar estrelas, ja subi a uma
arvore para roubar fruta, ja caí por uma escada.
Ja fiz juramentos eternos, escrevi no muro da escola e chorei sozinho na
casa de banho por algo que me aconteceu; ja fugi de minha casa para sempre
e voltei no instante seguinte.
Ja corri para não deixar alguém a chorar, ja fiquei só no meio de mil
pessoas sentindo a falta de uma única.
Ja vi o pôr-do-sol mudar do rosado ao alaranjado, ja mergulhei na piscina
e não quis sair mais, ja tomei whisky até sentir meus lábios dormentes, ja
olhei a cidade de cima e nem mesmo assim encontrei o meu lugar.
Ja senti medo da escuridão, ja tremi de nervos, ja quase morri de amor e
renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial, ja acordei no
meio da noite e senti medo de me levantar.
Ja apostei a correr descalço pela rua, gritei de felicidade, roubei rosas
num enorme jardim, ja me apaixonei e pensei que era para sempre, mas era
um "para sempre" pela metade.
Ja me deitei na relva até de madrugada e vi o sol substituir a lua; ja
chorei por ver amigos partir e depois descobri que chegaram outros novos e
que a vida é um ir e vir permanente.
Foram tantas as coisas que fiz, tantos os momentos fotografados pela lente
da emoção e guardados nesse baú chamado coração..."

Gui só tu me poderias completar toda as emoções por que já passei.

Fazes parte da minha vida. Um beijo